28 junho 2012

ONE DIRECTION: Justin Bieber proibi Harry Styles de chegar perto de sua mãe Pattie Mallette!

  

Selena Gomez, revelou que o astro teen proibiu seu amigo Harry Styles – da banda One Direction – de chegar perto de sua mãe, Pattie Mallette.
Harry, que é conhecido por curtir senhoras mais maduras, já havia apreciado um romance comCaroline Flack, uma apresentadora Xtra Factor, assim como o seu caso com a DJ de rádio de 32 anos, Lucy Horobin, ser tornado público esta semana.
Falando da amizade entre Bieber e Styles, Gomez é citada por The Mirror dizendo: “Justin tornou-se realmente um bom amigo com os caras[da banda], e nós sabemos de algumas mulheres jovens e bonitas da indústria[musical] que têm paixões secretas por Harry.”
“Ele provavelmente poderia muito bem ter escolhido uma das garotas mais sensuais de Hollywood. Mas pelo que Justin foi me dizendo, não é pelas meninas mais novinhas que ele está procurando!”
A cantora de 19 anos continuou: “Eu acho que você não pode culpá-lo quando você vê como as mulheres quentes, tais como Cameron DiazEva Longoria, e Sofia Vergara se parecem.”
“Tanto eu quanto Justin temos mães realmente muito sensuais, e Justin falava tipo: ‘Harry poderia ter se tornado um dos meus melhores amigos, mas como ele gosta de mulheres mais maduras é necessário mantê-lo longe de nossas mães.’
Parece que Bieber tem todo o direito de estar preocupado após Styles falar recentemente ao Daily Star que ele espera que até agora por uma mulher madura e sensual, afirmando: “Qualquer mulher que tenha até a idade de minha mãe, que tem 44 anos!”

2 comentários:

  1. Uau, acho importante ele querer protejer a sua mãe, mas vamos combinar, Harry é lindo eu sou louca por ele e acho um pouco difícil uma mulher não cair sobre a sensualidade e o sorriso lindo que ele tem...

    ResponderExcluir
  2. Acho nada a ver aliás se a mae de justin quiser quem é ele pra impedir isso , e se ele realmente fosse um amigo de verdadi compreenderia com harry , e outra o harry é lindo mas nem por beleza ele é fofo querido e se ele gosta de mulheres mais maduras e dai isso nao quer diser que ele quer tua mae BOCÓ , esse justin só fala bobagem , intao é isso as escolhas sao dele e nimguem tem que se meter na vida dele e sai fazendo fofoquinhas como justin foi fala uma coisa que nem aconteceu intao cala essa boca e nao fala do harry ;) E TILIGA ANTES DE FALA DELE ! POIS NAO ÉIS NADA PERTO DELE :)E PARABENS PELO TEU SUCESSO E DOS MENINOS HARRY s2

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...