22 junho 2012

Russel Brand beijaria Justin Bieber se fosse obrigado a beijar um homem!

 

Justin Bieber é flertado por milhões de garotas a todos os dias, isso já é de nosso conhecimento. Agora será que algum homem flertaria com o canadense? Em recente entrevista, Russel Brand afirma que beijaria Justin Bieber, se fosse obrigado a beijar um homem. Quer saber mais? 


Confira a matéria postada:
O ator compartilhou com Alec Baldwin em seu novo filme “Rock of Ages” e foi perguntado por Cosmopolitan quem ele iria escolher para jogar a parte do Baldwin se ele pudesse. “Na verdade eu nunca realmente quis beijar algum homem na boca” Brand disse. “Quando eu vejo a boca de um homem eu me sinto mal, mas e se eu nao fizesse isso? – Eu iria ser morto?” Disse que ele teria uma arma apontada para sua cabeca, ele brincou “Oh inferno. Eu prefiro morrer”
“Eu prefiro morrer do que fazer isso. Serei um martir neste caso. Pregue e tente me derrubar”
Brand continuou… “Umm.. eu nao sei quem eu gostaria de beijar, eu gosto de homens que sao mais meninas. Tipo aqueles bem bonitos. “Entao se eu tivesse que beijar um cara, me de uma hermafrodita ou entao um homem vestido de mulher, como uma pessoa transexual. Ou voce sabe, alguem bonito como Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...