29 junho 2012

GATHER: Durante entrevista, Justin Bieber fala sobre incidente com paparazzi!

 

Nesta ultima quarta-feira, Justin Bieber esteve no estúdio do talk show americano, Bethenny para uma entrevista. E segundo o site Gather quando o canadense falou sobre alguns erros que o mesmo comete ele estava se referindo ao incidente com o paparazzi a quase um mês atrás. 


Confira a matéria publicada:


Justin Bieber disse à Bethenny Frankel durante sua visita no programa dela na quarta-feira que ele está bem longe de ser perfeito. Algúma dúvida de que ele está se referindo à confusão que ocorreu com um paparazzi em maio?
De acordo com um relado do Hollywood Life, Justin e sua namorada Selena Gomez estavam em Calabasas no dia 27 de maio quando ele alegou ser insultado pelo paparazzi Jose Sarros. Sarros não teve machucados visíveis mas chamou autoridades e preencheu um relatório para corpo de delito.
“Não sou perfeito” Justin disse à Bethenny. “Você não pode esperar que eu seja perfeito. Cometo erros.” Isso soa como se Justin Bieber estivesse pedindo aos fãs para perdoarem seus erros? Ele está contando o ocorrido com o paparazzi para eles? “Tenho a responsabilidade em ser um exemplo para meus fãs.” Justin acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...