29 junho 2012

VÍDEO: Scooter Braun fala sobre presente que Big Sean deu a Justin Bieber!

 

Recentemente durante uma entrevista à MTVScooter Braun contou um episódio que aconteceu entre Justin Biebere seu parceiro da música As Long As You Love Me, Big Sean


Confira no player abaixo:


“Eu estava falando com Big Sean sobre isso, e a coisa mais legal que Sean disse foi, não só que Justin é uma grande estrela e que ele é muito talentoso; ele disse, ‘É ótimo ver que você é tão grande mas não é afetado por isso.’ E isso foi muito legal. Na verdade, quando eles se conheceram, Sean tinha um anel. Foi o primeiro anel que ele comprou, a primeira joia que ele teve com o dinheiro de seu trabalho. Ele o deu pro Justin. Ele disse, ‘Eu sei que você disse que gostou, e eu quero te agradecer por me envolver no processo e fazer parte disso. E eu quero que você fique com o anel.’ Ele tirou o anel e o Justin colocou e foi um momento muito puro. Eles são amigos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...