11 novembro 2011

Vídeo: Justin Bieber na Espanha para divulgar seu albúm!



Após Londres e Paris, chegou a vez de Madrid, capital da Espanha, receber Justin Bieber. O cantor chegou na cidade hoje (11) para divulgar o álbum “Under The Mistletoe”, que alcançou o topo da Billboard 200 na última semana.
Em breve entevista ao Antena 3 – emissora espanhola que transmite o famoso programa ‘El Hormiguero’ – Justin Bieber falou sobre seu álbum natalino e também comentou sobre sua família. ”Tudo o que sou, devo à minha família”, afirmou o jovem.
Antes da entrevista, Justin Bieber deixou claro que não iria falar sobre sua vida pessoal. Perguntas sobre sua suposta paternidade e sobre seu relacionamento com a atriz e cantora Selena Gomez não seriam respondidas.
No vídeo abaixo podemos ver parte do bate-papo que foi disponibilizada pelo site da emissora. A produção também optou por colocar imagens dos fãs que esperavam ao lado de fora do estúdio e também da chegada de Justin Bieber – acompanhado de Selena Gomez e sua equipe – ao bate-papo, que, em seguida, pediu para pararem com a gravação. Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...