18 novembro 2011

VÍDEO: Aprenda a fazer o seu enfeite de Natal do Justin Bieber, o “Mistletoe do Bieber”


         


Com o Natal chegando, Justin Bieber trouxe um presente antecipado, o seu álbum, “Under the Mistletoe”, que estréia no Brasil na semana que vem. Os fãs estão no clima natalino desde já, e fazendo Buyouts para comprar o álbum por todo o mundo. E neste clima o BieberMania.com.br criou o “Mistletoe do Bieber”, que nada mais é que um enfeite natalino super fofo e inspirado no single do álbum, “Mistletoe”, ou visco. 
Na canção Justin diz, “Beije-me embaixo do visco, Amor, me mostre que você me ama muito...”, e para quem  quiser  ter o seu próprio visco de Natal do Bieber, criamos este enfeite que será distribuído no buyout organizado pelo BieberMania em  Salvador – BA, dia 23 de Novembro  e você também pode fazer o seu em casa!
Confira o vídeo tutorial abaixo, onde ensinamos passo a passo como criar o seu “Mistletoe do Bieber” e o texto com instruções:

                   


1º: Recorte a foto do Bieber em formato de círculo, tendo como limite a linha vermelha que contorna a foto, para baixar a foto e imprimir exatamente no tamanho em que está CLIQUE AQUI;
2º: Após recortar a foto, coloque a mesma em cima do papelão/ou papel cartão, vamos assim criar uma base mais dura para o enfeite, pegue a caneta e desenhe um círculo do mesmo tamanho da foto no papelão, cuidado para não riscar a foto:
3º: Após fazer o círculo no papelão, recorte o mesmo em cima da marca de caneta que você fez e passe cola branca espalhando com o pincel em movimentos circulares, até que o mesmo esteja completamente preenchido com cola branca.
4º: Friccione a imagem de Justin no círculo de papelão com cuidado para a colagem ficar correta, o ideal é começar de um dos lados do círculo.
Em seguida use a foto de Justin, já com o papelão colado na mesma para fazer outro círculo com a caneta, desta vez na cartolina vermelha, e repita o mesmo processo, usando o pincel para espalhar a cola branca de forma uniforme e cole no fundo do círculo, para assim cobrir qualquer desenho, inscrição   ou imagem que o papelão tenha, caso o seu papel cartão já seja vermelho, não precisa realizar este processo. Caso necessário, retire as sobras de cartolina vermelha ou de papelão que ultrapasse o círculo da foto.
5º: Pegue a foto de Justin já com o papelão/ ou papel cartão colado na mesma e com a cola de silicone vá colando o cordão  dourado limitando-se à linha vermelha que contorna a foto, o início do cordão deve está posicionado acima do meio da cabeça de Justin na foto.
6º: Após colar o cordão dourado em torno da foto,  deixe um pequeno espaço entre uma ponta e outra do cordão e corte o mesmo com uma tesoura ou estilete, cuidadosamente para não correr o risco de descolar o cordão.
7º: Em seguida faça o mesmo com o cordão branco, cole o mesmo bem ao lado do corão dourado, certifique-se de não deixar espaços entre os cordões, e ao finalizar a colagem, use o espaço que você deixou entre as pontas do cordão dourado para deixar uma sobra do cordão branco e assim fazer a base para o prendedor do “Mistletoe do Bieber” mais tarde.  A sobra do cordão branco deve ser cerca de 10 centímetros.
8º: Para garantir um melhor acabamento, use a fita vermelha nº 1 para contornar o “Mistletoe do Bieber” ao redor do cordão dourado, a idéia não é cobrir o cordão dourado, mas sim deixar o enfeite mais bonito nas laterais, use a cola de silicone para colar a fita.
9º: Pegue  o laço de enfeite natalino e cole o mesmo na sobra do cordão branco, você deve colar o mesmo acima da imagem de Justin, para não parecer que ele está com o laço na cabeça, e sim para que o laço enfeite o cordão branco.
10º:  Com 25cm de fita vermelha nº 1 faça um nó no cordão branco,e contorne a fita no cordão como uma trança até em cima, depois dê mais um nós e feche a fita com outro nó, fazendo assim a base para pendurar o seu “Mistletoe do Bieber”.
11º: O seu “Mistletoe do Bieber” está quase pronto, Agora é hora de preparar os enfeites finais!
Com um pequeno pedaço do cordão dourado, crie um círculo, use a cola de silicone para colar as pontas e fazer o círculo com o cordão.
 Com a fita branca crie um laço e com as fitas vermelhas corte para fazer fitas de diversos tamanhos e monte o laço com as mesmas, elas ficarão abaixo da foto, use a cola de silicone para friccionar o laço. Cole o círculo com cola de silicone entre o laço de fita branca e as fitas vermelhas.
12º: Agora vamos fazer as folhas, caso você não tenha a folha do visco mesmo, poderá criar folhas imitando as de visco com cartolina, desenhe e corte as folhas e com o lápis verde crie os contornos lembrando uma folha.
13º: Depois corte a cartolina verde no formato de uma folha menor e picote a mesma para ficar como folhas bem finas, em seguida cole as mesmas atrás do enfeite, de modo a lembrar as folhas de visco.
 Pronto, seu “Mistletoe do Bieber” já está pronto e agora é só enfeitar e criar quantos desejar para entrar no clima de “Under the Mistletoe” também na decoração de sua casa neste Natal!
Não deixe de nos enviar uma foto com seu “Mistletoe do Bieber” para @Milenajustibieb, ou para o nosso email
milenacdm@live.com  queremos ver como o seu enfeite ficou!

LISTA DO MATERIAL:

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...