06 novembro 2011

Veja: Mariah Yeater fala sobre semelhança de seu filho com Justin Bieber!


                             


Após o mundo ficar sabendo da suposta paternidade de Justin Bieber, várias revistas e jornais procuraram a mulher que diz ter um filho do cantor, Mariah Yeater, sendo a revista Star a primeira a conseguir fotos oficiais dela com o filho de 4 meses, Tristyn Anthony Markhouse Yeater.
Justin Bieber nega veementemente a alegação, mas teria sido convocado para participar de um teste de paternidade na Corte Superior de Los Angeles, 10 dias antes do Natal (15 de Dezembro). Mariah, de 20 anos, que afirma que teve relações sexuais com o cantor nos bastidores de um de seus shows, está buscando$170 mil dólares de pensão para apoio à criança.
Ela diz que a semelhança entre o cantor e seu filho é estranha. Ela é vista segurando o bebê adorável em um parque em Los Angele, onde a criança está vestido com um macacão branco. “Olhe, basta olhar para sua boca“, disse ela ao Daily Star Sunday.
“Parece familiar? Rezo para que Justin veja estas fotos, olhe Tristyn e saiba em seu coração que esta é asua criança. Vai ser um pesadelo para todos nós se ele continuar negando. Eu só quero o que é certo para o nosso filho. Me sinto terrivelmente mal, como se tívessemos sido abandonados quando nenhuma das minhas ligações para Justin foram retornadas“, conta ela.
Mas foi revelado também que Mariah acusou dois outros homens de ser pai do menino Tristyn antes de apontar o dedo para Justin. Ela primeiro disse que era seu ex-namorado John Terranova, e depois que era um amante secreto chamado Steve.





John, que vive em Las Vegas, disse que ele não acredita que ele ou Justin seja o pai. “Ela só quer dinheiro“, falou ele ao Sunday Mirror. “Ela voltou aqui da Califórnia me dizendo que estava grávida de filho meu. Eu disse: ‘Isso é impossível, você ficava na Califórnia por dois meses e voltava aqui por apenas uma semana’. E ela me respondeu: ‘Não, eu engravidei antes de eu ir embora’. Mas isso não fazia sentido, porque ela tinha um atestado médico dizendo que ela não estava grávida o suficiente para que isso seja possível.”
Também foi divulgado que Mariah entrou em uma briga com John depois que ele negou suas alegações e ela foi presa. Os policiais usaram choques elétricos nela, de acordo com o TMZ, porque ela tinha batido no rosto de John.
Outros documentos do tribunal mostram que ela foi presa em 21 de Dezembro de 2010 por suspeita de violência doméstica, lesão corporal, destruir propriedade alheia e fazer ligações telefônicas ameaçadoras. O caso continuou até Junho de 2011.
Em 16 de Junho, o advogado de Mariah pediu uma continuação, notando que ela vivia fora do estado e estava “sob ordens médicas para não viajar devido à gravidez de alto risco.”
Em relação ao outro homem que ela dizia ser o pai, um amigo disse: “Steve foi seu namorado em segredo por um longo tempo. Ela disse que eles fizeram amor duas vezes apenas. Em uma das vezes o preservativo se rompeu, então ela pensou que poderia ser ele quando ficou grávida.”
Amigos dizem que a jovem tem um “relacionamento conturbado com a verdade”. Um deles disse: “Eu vi Mariah quatro meses atrás – pouco antes de ela dar a luz – e ela disse que achava que seu namorado John era o pai do bebê. Mas ela também disse que Steve poderia ser o verdadeiro pai.”
Também tem se que Mariah quase entregou o bebê para adoção antes de ir ao público com a bomba de que Bieber seria o pai.

Um comentário:

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...