09 novembro 2011

Veja: Justin Bieber tem problema para confiar nas pessoas!



Justin Bieber tem lutado para fazer novos amigos desde que entrou para o mundo da fama, mas com esta nova realidade de sua vida e carreira profissional, o cantor disse que não pode dá-se ao luxo de confiar em ninguém de  fora do seu "círculo".
O cantor revelou que ele tem um pequeno grupo de amigos que ele conhece desde a infância, mas prefere não se aproximar demais de  qualquer outra pessoa.
Ele disse  ao Access Hollywood"Eu realmente não deixei  ninguém do  meu círculo [de amigos]. Eu realmente não confio em um monte de gente, o que é triste. Mas eu meio que tento manter  as pessoas com quem eu cresci perto de mim."
E você, acha que Bieber tem a atitude certa em não dá muita confiança para supostos novos ‘amigos’ neste mundo da fama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...