19 novembro 2011

Usher revela que dá conselhos amorosos e apoia relacionamento de Justin Bieber!


                      


Todos sabem que além de ser o mentor de Justin Bieber, Usher também é muito mais que isso – o cantor de R&B que esteve com Justin desde o inicio de sua carreira, sempre o apóia, o acompanha e  os dois são super amigos. Sendo assim, Usher recentemente falou com o HollywoodLife sobre Justin Bieber e Selena Gomez, no evento Pencils of Promise (17/11) em Nova York.
“Eu acho que eles são um casal legal.” Disse Usher aos repórters.
Usher também revelou que às vezes age como conselheiro amoroso de Justin,“Tipo, eu não sou ‘expert’ nisso, mas talvez eu consiga dar algumas dicas.” “Acho que ele tem jeito pra isso. Já  que ele faz várias garotas felizes.”
Justin provavelmente é um romântico moderno. “Olhando bem, podemos ver que ele está indo na direção certa.”concordou Usher. “Fiquem ligados. Se você segue ele no Twitter, Facebook e no Google, acho que vocês vão perceber isso também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...