16 novembro 2011

TMZ: Mariah Yeater desiste de processo de paternidade contra Justin Bieber!

                      


De acordo com o site TMZ,  Mariah Yeater, a mulher que afirmava que o seu bebé de quatro meses era filho de Justin Bieberdesistiu da ação judicial que pretendia obrigar o cantor a fazer um teste de paternidade. Os advogados de Mariah Yeater retiraram o pedido feito num tribunal californiano depois de terem sido ameaçados com um contra-processo por parte de Bieber. Mariah e seus advogados retiraram o  caso no final da semana passada, em segredo. Além disso, os advogados de Mariah, Lance Rogers e Matt, renunciaram seus mandatos.
O jovem cantor até já teria aceito  submeter-se a análises de DNA para provar que não era o pai da criança, pretendendo depois processar a mulher de 20 anos por difamação. Mariah alegava ter tido relações sexuais com Bieber na noite em que o conheceu nos bastidores de um concerto em Los Angeles, em Outubro de 2010.
No processo em que pedia a realização de um teste de paternidade a Justin Bieber, a jovem de 20 anos de idade afirmava, entre outros detalhes, que o cantor lhe teria dito que não queria usar preservativo por ser virgem. Bieber, que atualmente namora com a também cantora Selena Gomez, sempre negou as acusações de Mariah Yeater, e de acordo com o TMZ, o cantor não terá mais que fazer o teste depois da desistência de Mariah. O exame seria feito esta semana.
O amigo de Justin, Ryan Butler também comentou sobre o caso, em entrevista ao Astro Chicks“Todos sabíamos que algo como isso estaria surgindo  mais cedo ou mais tarde, e  que algumas meninas iam tentar colocá-lo para baixo. Somos como a segunda família de Justin. Nós demos os limites para ele que não pôde ter tido. Nós lhe ensinamos a respeitar as mulheres e ele foi treinado por seus assessores sobre a importância de ser cuidadoso e firme.
 “É simplesmente estúpido que as pessoas ainda achem  que isso poderia ter acontecido. Justin nunca iria estragar sua vida tendo  relações sexuais com uma garota estranha em um banheiro.”

 Sobre Mariah, Justin falou recentemente ao The Sun, “Toda esta história está sendo tratada pela minha equipe jurídica. Se eles querem que eu faça o teste de DNA, então eu vou fazer. Nada. Não vou perder meu tempo com ela. Eu acho que ela fez isso para chamar atenção, mas não estou interessado. Este tipo de pessoa não merece meus pensamentos e nem o  meu tempo. Meus fãs, como sempre, têm sido ótimos. Eu realmente nunca poderei agradecer o suficiente por todo o apoio que eles sempre me deram”.
E você, acha que Mariah desistiu por que já chamou toda a atenção que pretendia ou houve algum acordo interno entre ela e Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...