16 novembro 2011

Teste de paternidade de Justin Bieber sairá antes de evento Natalino em Nova York!

                   


Justin Bieber já está escalado para participar do tradicional evento da árvore de Natal Iluminada do Today Show, no dia 23 de Novembro, nos  Estados Unidos, e deverá concluir o teste de DNA para provar que não é o filho de Mariah Yeater e finalizar o rumor que tem esquentado as páginas dos tablóides e de seus fãs pelo mundo. O evento acontece no Rockefeller Center, em Nova York.O cantor concordou em fazer o teste de DNA e segundo o jornal New York Post, os advogados de Bieber estão fazendo com que o astro faça o teste de acordo com todos os requisitos legais.
“Não posso afirmar quando será feito o teste, mas ele irá provar que a alegação de Yeater é completamente falsa”, diz uma fonte ao jornal.
O evento será marcado pela apresentação de músicas natalinas tradicionais no Rockefeller Center, com a exibição de uma árvore de abeto da Noruega, medindo 74 pés de altura e 46 metros de diâmetro e pesando 10 toneladas.
Estarão presentes também grandes nomes da música, como Tony Bennett, Michael Buble, Cee Lo Gree, Faith Hill, Katharine McPhee, Javier Colon e Carole King, além do Radio City Rockettes. A cerimônia de iluminação da árvore teve início em 1933, quando a primeira árvore foi iluminada em frente do edifício RCA, atual edifício GE. Em 1936, surgiu a pista de patinação no gelo ao ar livre.
A TV NBC foi a primeira rede a transmitir a iluminação da árvore. O show apresentará uma mistura de cenas ao vivo e gravadas. No ano passado, artistas como Mariah Carey, Jessica Simpson e Susan Boyle participaram.
Parece que até o dia 23 de novembro o caso Mariah Yeater será encerrado. Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...