09 novembro 2011

O Jbieber.com está com o Evento Buyout em São Paulo,confira!

No dia 12 de novembro de 2011, a equipe do BHB São Paulo estará realizando um buyout em São Paulo. Mas o que é um buyout? Um buyout é quando um grupo de fãs se junta pra comprar o CD de um certo artista e doa para caridade. 



Justin Bieber está sabendo de diversos buyouts que estão acontecendo ao redor do mundo e não podemos deixar o Brasil de fora dessa! O buyout ocorrerá de certa forma:
As pessoas que poderão ajudar deverão levar dinheiro para comprar o CD  que será comprado na FNAC da Paulista.
O CD na FNAC estará custando R$29,90. Então, se você puder comprar um ou mais de um, será muito bem vindo. TODA AJUDA SERÁ BEM VINDA. Não importa o quanto seja.
O encontro todo será gravado e irá para um vídeo que irá ser feito e tentaremos entregar ao Justin (uma vez que ele JÁ pediu no twitter que enviássemos os vídeos de buyouts a ele, então não será tão difícil).
TODOS os CDs comprados nesse dia serão doados as crianças do INSTITUTO DO CÂNCER.
O projeto é para ajudar ao Justin e fazer caridade, então precisamos da ajuda de todos na divulgação.


ONDE SERÁ O BUYOUT:  Na Av. Paulista, na escada da Gazeta.
QUE HORAS SERÁ O BUYOUTÀs 15:00 vamos nos encontrar lá e assim que todos estiverem lá iremos comprar os CDs. 
QUANTO EU POSSO LEVAR:  O quanto você puder. Toda ajuda será bem vinda.
POSSO LEVAR DINHEIRO PARA COMPRAR MAIS DE UM CD?:  Claro! Você pode comprar quantos puder! Quanto mais melhor. 
NÃO TENHO DINHEIRO, COMO POSSO AJUDAR?Nos ajude divulgando o projeto ao máximo para que TODOS fiquem sabendo dele! Isso será de grande ajuda.
NÃO POSSO COMPARECER NO DIA, MAS QUERO AJUDAR: Compre o CD, tire uma foto com ele e mande ele por outro amigo/a que vá no dia! Sua foto estará no vídeo. 
NÃO QUERO/POSSO AJUDAR, POSSO IR NO DIA MESMO ASSIM?: Claro! Venha participar com a gente, todo mundo vai ser bem vindo no dia!
Realização de @BHBSaoPaulo. Dúvidas, contate as organizadoras via twitter: @bihlucena @cahsabs @gabrielabalazs @titiabieber e @isadrauhl.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...