09 novembro 2011

Justin Bieber quebra recordes na Billboard com " Under The Mistletoe".


Justin Bieber volta às paradas com o pé direito, vendendo cerca de 210 mil cópias do seu novo álbum natalino, “Under the Mistletoe”, durante sua semana de lançamento nos Estados Unidos de acordo com aNielsen SoundScan.


Alcançando o topo da Billboard 200 – parada dos álbuns mais vendidos nos E.U.A. -, o álbum é o primeiro disco natalino feito por um artista masculino a estrear em primeiro lugar na história de 55 anos da lista. Também é o oitavo álbum a ter sua estreia no topo, juntando-se a grandes artistas que alcançaram essa marca como Susan Boyle, Josh Groban, Kenny G, Elvis Presley e outros.
“Under the Mistletoe” também consagra o cantor canadense como primeiro artista solo a ter três álbuns em primeiro – “My World 2.0″ em 10 de abril de 2010 e “Never Say Never: The Remixes” em 5 de março de 2011. Bieber estava anteriormente empatado com LeAnn Rimes, que conseguiu dois #1 em 1997, antes de fazer 16 anos.
As vendas do novo álbum marcam a terceira melhor semana de vendas para um álbum de Bieber, após as duas primeiras semanas de lançamento do “My World 2.0″, que em sua semana de estreia vendeu cerca de 283 mil cópias e, na semana seguinte, aumentou as vendas para 291 mil cópias nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...