12 novembro 2011

Justin Bieber fala sobre estar em família!

                          
Justin Bieber que está em Madrid para a divulgação de seu novo álbum 'Under the Mistletoe'. Falou sobre o natal e disse que as vezes sente falta de casa.“Eu sinto falta de meus amigos e minha família, mas isso é o que me permite viajar pelo mundo" afirma Justin que deseja estar mais com sua família no ano de 2012.
Justin falou sobre inspirações para seu novo álbum. "Eu sou tão mau como Michael", um jogo de palavras que faz alusão ao famoso tema de Michael Jackson ‘Bad’. “Eu acho que ninguém seria tão grande quanto Michael Jackson, tenho muito respeito por ele", diz Bieber.

Outro de seus ícones é sem dúvida o artista americano Usher que fez e ainda faz parte da história de Justin Bieber. "Eu amo o novo estilo que Usher tem dado a sua música", diz Bieber sobre as músicas "dance" de suas últimas gravações. Porém para seu próximo álbum ‘Believe’ o cantor disse que tem algo pronto como Justin Timberlake em 2006 ao lançar 'FutureSex / LoveSounds', que foi grande polêmica.
Justin disse que o Natal é aquele momento especial no final do ano, onde você pode juntar-se deles. Além disso, ele admitiu que prefere presentear a ser presenteado. “Acredito que doar é a melhor parte do Natal. Gosto de ajudar as pessoas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...