10 novembro 2011

Justin Bieber é nomeado a uma categoria do People's Choice 2012! Vote!


Após 40 milhões de votos online, a organização do People’s Choice Awards anunciou os candidatos da segunda fase de votação da premiação, que elege os favoritos do público americano no cinema, na TV e na música. Trata-se da maior eleição de popularidade dos EUA.
Justin Bieber, como um bom artista, não poderia ficar de fora, e foi nomeado em uma categoria: ”Artista Masculino Favorito”, onde está concorrendo com Blake Shelton, Bruno Mars, Eminem e Enrique Iglesias. Para votar, basta clicar aqui!
A cerimônia está marcada para o dia 11 de janeiro de 2012, com transmissão pela CBS, mas os internautas só podem votar até o dia 6 de dezembro. As únicas categorias que receberão votos até a véspera do evento são “Nova Série Cômica”, que conta com 8 indicados, e “Nova Série Dramática”, com 12 nomeados.
A mestre de cerimônias será a atriz Kaley Cuoco, a Penny da série “The Big Bang Theory”, que também está indicada à categoria de atriz favorita de série cômica. Ainda não há informação sobre qual canal transmitirá o evento para o Brasil, mas você também poderá acompanhar a cobertura do evento pelo nosso Twitter:@Milenajustibieb e pelo link que iremos disponibilizar no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...