15 novembro 2011

Justin Bieber confirma que fará teste de paternidade e critica Mariah Yeater!


        


Justin Bieber confirmou em entrevista publicada pelo jornal “The Sun” nesta terça-feira (15) que fará o teste de paternidade espontaneamente para provar que não é o pai do filho de Mariah Yeater.
“Toda esta história está sendo tratada pela minha equipe legal. Se eles querem que eu faça o teste de DNA, então eu vou fazer”, disse Bieber.
O cantor também falou sobre a jovem, que afirma que seu filho, Tristyn, é fruto de uma relação sexual de aproximadamente 30 segundos que teria tido com Justin. Questionado sobre o que dirá a Mariah caso fique frente a frente com ela, Justin foi rápido.
“Nada. Não vou perder meu tempo com ela. Eu acho que ela fez isso para chamar atenção, mas não estou interessado”, desdenhou.
“Este tipo de pessoa não merece meus pensamentos ou meu tempo”, completou Justin, que também agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs neste momento. “Meus fãs, como sempre, têm sido ótimos. Eu realmente nunca poderei agradecer o suficiente por todo o apoio que eles sempre me deram”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...