11 novembro 2011

Hollywoodlife fala sobre a estadia de Justin Bieber em Paris!

                             

Antes de desembarcar na Alemanha para o Bambi Awards 2011, onde Justin Bieber recebeu um prêmio e fez uma performance de Mistletoe, ele esteve em Paris com sua namorada Selena Gomez, e o site Hollywoodlifecontou detalhes exclusivos.
Segundo o HL o casal teria ido almoçar no L’AVENUE, um restaurante de luxo em Paris. Eles se beijaram antes de se sentar e antes de se levantar para sair diz a fonte ao HL, Eles deram as mãos durante o jantar, mesmo que todos os outros clientes estivessem vendo. Todos ali sabiam quem eles eram, mas eles estavam com bom-humor e muito felizes, eles riram durante a maior parte da refeição, completou a fonte.  Confira uma foto do L’avenue:



                     altalt

Além disso, o site fala sobre a suíte que o casal passou suas noites durante sua estádia em Paris, no 'Renaissance Paris Arc de Triomphe hotel’, e é claro, tiveram vista para a torre Eiffel, nada mais romântica não é? E de romantismo Justin entende muito.
A diária do hotel gira em torno de 1.100 dólares a noite, o casal ficou com o melhor quarto disponível no hotel Justin e Selena ficaram com a suíte mais bela e com vista para a torre Eiffel. Era perfeito para eles, é tão românticoafirma a fonte.
A suíte não tinha apenas vista para a torre Eiffel, incluia 24 horas serviço de quartos, varanda, mini-bar, terraços amplos com vista para centro de Paris, uma sala e um quarto com uma cama king size.
“Quando eles voltavam para o quarto não saiam até o dia seguinte, ele não se incomodou com o serviço de quarto e até foram vistos algumas vezes. Eles foram extremamente educados e muito cordiais” diz a fonte.
Confira agora algumas fotos da suite onde Justin e Selena se hospedaram:



     altaltalt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...