10 novembro 2011

Fotos raras de Justin Bieber serão leiloadas!

                            


Em dezembro deste ano acontecerá um leilão em Beverly Hills - Holllywood com pertences de celebridades, e a lista de pertences conta com grandes nomes.
Não apenas as de Justin Bieber, mas também as de Marilyn Monroe, porém o leilão não é composto só de fotos, muito pelo contrário, serão leiloados artefatos curiosos como, por exemplo, pertences  da cantora Lady Gaga. Cerca de 1600 peças serão leiloadas.
Existem 14 fotos raras de Justin Bieber nos bastidores do seu clipe "One Less Lonely Girl" que farão parte do leilão. Estima-se que a venda das fotos possa chegar no mínimo a 1.200 dólares, porém, com o fato de Justin ter muitas fãs que querem as mesmas em mãos, pode-se chegar a 6.000 dólares.
"Elas são muito colecionáveis, e este tipo de fotografia raramente vão á venda. Eu não acho que Justin já tenha vendido algumadiz uma fonte sobre as fotos.
No entanto Justin pode ser considerado um iniciante ao lado de Marilyn Monroe diz a fonte "Ele é muito jovem e de certa forma tem que provar a si mesmo, mas ele tem talento para ser como John Lennon ou Paul McCartney. Ele tem esse potencial".
As fotos de Marilyn também são do tempo em que ela ainda não estava no auge de sua fama, por isso criou-se uma 'disputa', quem será que vale mais? Justin Bieber ou Marilyn Monroe?
Todos sabem que essa é uma pergunta polêmica, no entanto basta lembrar que os dois são grandes artistas e que não é preciso criar disputas.
Das 14 fotos foram publicadas 3, confira:

   altaltalt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...