11 novembro 2011

FOTOS: Justin Bieber ganha camiseta de futebol de Xavi Martínez, em Madrid!

                            


Justin Bieber está em Madrid, na Espanha, para a divulgação européia de “Under the Mistletoe”, e o astro esteve na manhã de hoje na Rádio Europa FM, e participou do programa  Euroclub, com o locutor  Xavi Martínez.
Confira fotos do presente que Bieber ganhou de Xavi, uma camiseta de futebol da Espanha:



                              
Em seu Twitter Xavi (@xavimartinez) relatou alguns detalhes de antes e depois de encontrar pessoalmente com Bieber, confira:
Xavi comentou sobre a euforia dos fãs no hotel em que Bieber está em Madrid, “Loucura no hotel. Belieber Loucura!”, apesar da entrevista ter tido um pouco de atraso, por conta do tumulto, Xavi ficou impressionado com a força da Bieber Fever“Os fãs do fenômeno Justin Bieber são os mais fortes que eu já vi!”.
Xavi também elogiou Justin e sua postura, “A fama ter subido a cabeça [de Justin] não sei de onde vem. Pelo menos comigo, ele foi ótimo.”, e ainda relatou que teve uma conversa descontraída com Justin.
 Bieber também está intensificando a divulgação de seu perfume, Someday e também para falar de Believe, seu próximo álbum. Parte da renda de  “Under the Mistletoe” será destinada para a caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...