14 novembro 2011

FOTOS: Justin Bieber dando língua em momento com os fãs em Londres!



Justin Bieber gravou neste domingo (13), a sua participação no especial da ITV. Mas como postamos aqui, durante as gravações Justin atualizou seu Instagram com foto e declaração de amor aos fãs, “Meus fãs são minha vida”. E o cantor também esteve com outros fãs nos bastidores das gravações em Londres. Confira abaixo uma foto fofa de Justin dando língua com uma fã:

   
E abaixo mais imagens de Justin com seus amados fãs:

       

Durante as gravações, Dan Kanter mostrou em uma foto um pouco do que o especial de Justin na ITV trará. Além de um remix de Drummer Boy, Justin também fez um acústico de Christmas Eve, e certamente terá mais performances. Justin trouxe versões acústicas de canções de “Under the Mistletoe”, o que faz o especial da ITV ser ainda mais interessante, e com certeza o show foi maravilhoso. Confira a foto:


A química de Bieber com seus fãs é total, não acham? Assim que o especial da ITV for disponibilizado  postaremos aqui no Much Love Justin Bieber.

Um comentário:

  1. Your blog is perfect, I love Justin Bieber, a kid think he's funny, affectionate and always thinking of helping others, Congratulations pleo blog, my name is Isabella, I'm from Canada, and loved your blog, I have 14 years!
    Thanks for the blog!

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...