01 novembro 2011

”Eu ficarei bem se eu tiver que dar um award para Justin”, diz Selena Gomez em relação a Justin Bieber no EMA 2011!


                              
Conforme postamos aqui anteriormente, Justin Bieber fará uma performance no Europe Music Awards 2011, que será realizado neste domingo (06) em Belfast, Northern Ireland. E como se não bastasse ser um dos participantes do grande evento, Justin terá sua namorada, Selena Gomez, como a apresentadora do evento.
Selena, ao ser perguntada sobre o que ela faria se Justin ganhasse e ela tivesse que entregar o prêmio na frente de uma platéia e de todo o mundo pela televisão, ela respondeu: “É uma premiação na qual eu estou sendo a apresentadora, então eu tenho certeza que eu ficarei bem se eu tiver que dar um award para Justin”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...