10 novembro 2011

Confira: Justin Bieber agita sua chegada a Alemanha!

                                 


Justin Bieber já está em Wiesbaden, na  Alemanha,  para o Bambi Awards 2011, onde será um dos artistas homenageados da noite e deve realizar uma performance de “Mistletoe”. Fãs alemães no Twitter relataram queSelena Gomez está com Justin também, a namorada de Bieber está acompanhando ele durante sua agenda lotada de compromissos neste final de ano.
Quando chegou na Alemanha, Bieber compartilhou com seus fãs no Instagram uma foto, confira:

                                                   
                                                       "Fuga para a Alemanha"

A chegada de Justin está agitando o país e os fãs alemães já formam  fila para ver o astro chegar , confira foto dos fãs em Wiesbaden esperando por Bieber hoje (10):

                                           

Além disso a tag   Welcome To Germany Bieber  (Bem vindo à Alemanha Bieber) é Trending Topic do Twitter na Alemanha, como uma forma de boas vindas ao astro, os fãs alemães estão mais que felizes com a passagem de Bieber por lá:


                                            

A organização do evento também abriu um concurso no Facebook onde uma fã seria escolhida a Miss Bambi, e a ganhadora sortuda, Jeniffer, conheceu Justin hoje (09), confira a foto:

                                        
Sobre o evento: O Bambi - Deutschlands Wichtigster Medienpreis, muitas vezes chamado simplesmente de Prêmios Bambi ou  BAMBI, é realizado anualmente pela  Hubert Burda Media para reconhecer a excelência na mídia internacional e na  televisão, “com visão e criatividade, que afetou e inspirou o público alemão em cada  ano ", tanto nacionais como estrangeiros.

Realizado pela primeira vez em 1948, é um dos  prêmios mais antigos da  mídia na Alemanha. O prêmio tem o nome de livro de Felix Salten,  Bambi, A Life in the Woods e suas estatuetas são em forma do  personagem do romance. Eles foram originalmente feitos de porcelana, até 1958, quando os organizadores passaram a usar o ouro.
Em 2002, Michael Jackson ganhou opremio de  Artista Pop do Milênio. Entre ganhadores do prêmio em 2009 estão inclusos a cantora colombianaShakira, a atriz Kate Winslet e  o ator austríaco Christoph Waltz.
Este ano Justin Bieber e Lady Gaga serão os principais homenageados. Fique de olho que estaremos postando todos os detalhes de Bieber no Bambi 2011 aqui no Much Love Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...