01 novembro 2011

Bambi Awards 2011: Justin Bieber, juntamente com Lady Gaga, serão os homenageados em evento alemão!


Anualmente acontece o BAMBI Awards, uma das premiações mais importantes da Alemanha, que homenageia os artistas que mais se destacam na mídia no ano corrente.
E na edição da premiação de 2011, os homenageados serão Justin Bieber, na categoria “Entretenimento”, eLady Gaga, na categoria “Pop Internacional”, em que cada um receberá um “veado de ouro”. Além disso, Bieber também irá se apresentar e receberá o prêmio das mãos de uma fã alemã, que será escolhida através de uma promoção.
Sobre o cantor adolescente, os jurados do evento disseram:



Justin Bieber é idolatrado pela geração da Internet, pois foi a web que lhe trouxe fama. Seu sucesso não é baixo para um empresário ou uma gravadora, mas para vídeos caseiros que enviava ao YouTube três anos atrás. Hoje ele tem milhões de fãs, suas músicas pop conquistaram as paradas, e ele pode ser chamado como uma estrela internacional tendo somente 17 anos de idade.
A simples menção de seu nome é muitas vezes suficiente para criar gritos ensurdecedores entre as jovens. Com tudo isso, não há como negar que o mundo está lidando com um músico extremamente talentoso,um compositor e um artista: Justin Bieber toca quatro instrumentos, tem uma voz notável e é um dançarino excepcional.

O evento acontecerá no dia 10 de Novembro e, infelizmente, não é transmitido em nenhuma emissora brasileira, mas no dia iremos disponibilizar aqui no site um stream para assistirmos ao vivo. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...