14 janeiro 2011

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE GAROTAS E RELACIONAMENTO PARA A REVISTA OK!

Mesmo com fotos dos pombinhos bem íntimos em um iate particular, Justin Bieber e Selena Gomez ainda não anunciaram oficialmente sua relação amorosa. E na nova edição da revista britânica OK!, o cantor descreveu sua garota ideal e ainda afirmou não estar pronto para um relacionamento sério.
Bieber disse à OK! que não é apenas sua fama que fez com que garotas como Selena Gomez começassem a correr atrás dele: graças a sua aparência, timidez e simpatia, desde jovem ele era um garanhão bem antes de entrar na indústria musical.
“Eu dou valor a um bom senso de humor. Uma garota ideal para mim é alguém que é engraçada. Alguém que tenha olhos bonitos e um sorriso bonito serve para mim.”, conta Justin Bieber à revista. “Estou tentando continuar solteiro. Não estou pronto para a palavra ‘compromisso’ ou um relacionamento. Eu só quero explorar por agora.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...