27 janeiro 2011


David Letterman foi oficialmente capturado pela  Bieber Fever, já que  seu talk show de fim de noite vai começar e terminar na próxima semana com aparições de Justin Bieberheart.
A  CBS anunciou esta semana que, Justin Bieber estará no programa de TV  "The Late Show With David Letterman" para uma dupla entrevista uma na  segunda-feira (31 de janeiro) e em seguida ele retorna novamente ao programa, só que na sexta-feira  (dia 4 de fevereiro)  para apresentar a lista de vencedores do Top 10 da noite.
Esta não será  a  primeira vez que o astro pop visita o programa de  Letterman.  Em março do ano passado, Biebs visitou o programa para apresentar o seu hit “Baby
2011 mal começou  e o galã teen já dominou capas de revistas e manchetes de notícias. De sua fotos que deixaram milhares de meninas ainda mais loucas por ele  com a Vanity Fair à sua suposta relação em segredo com estrela da Disney,  Selena Gomez, Bieber não mostra sinais de que  vai parar.
Ainda estamos em janeiro e o cantor já tem uma extensa agenda de shows, projetos e participações especiais em diversas mídias. Os fãs podem esperar, por que com o  lançamento de “Never Say Never”  será gerado  uma centena destas entrevistas e aparições de Bieber na TV.
O "The Late Show With David Letterman" é exibido pelo canal de TV americano CBS sempre às 11:35/10:35pm c (no Brasil corresponde às 01:35hs da manhã). Estaremos postando vídeos aqui no site da Bieber Mania é claro.
O que você quer ouvir  de Justin Bieber  no programa de  "Letterman" na próxima semana?  Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...