27 janeiro 2011

FOTOS ÉPICAS: Justin Bieber e Ozzy Osbourne juntos em comercial, o encontro improvável


Justin Bieber gravou um comercial ao lado de Ozzy Osbourne na última quinta-feira (26). Justin de 16 anos e Ozzy  de 62 aparecerão no intervalo comercial do Super Bowl  representando  a rede de eletronicos Best Buy.
Já divulgamos aqui no site várias fotos de Bieber na campanha, mas não ao lado de Ozzy, depois do roqueiro ter declarado em recente entrevista para um programa de televisão, após ser  questionado se ouvia muito as músicas de Bieber. A sua resposta foi: "Que diabos é Justin Bieber? Quem?".
Os comentários de Ozzy geraram polêmica, mas pelas fotos parece que foi apenas uma forma radical do roqueiro se expressar em relação à Bieber.
Justin e Ozzy aparecem nas imagens com um uniforme futurista e óculos para complementar o visual, também terão modelos femininas no comercial. De acordo com  a agência "Splash News", Sharon Osbourne, esposa de Ozzy também fará uma participação especial. Confira as fotos do encontro que podemos chamar de épico e que muitos fãs imaginavam como seria:




Estamos muito felizes com a presença de Justin e Ozzy na campanha da Best Buy", disse o diretor executivo da marca, Drew Panayiotou. "Nós sabemos que as pessoas criam uma expectativa muito grande com os comerciais do Super Bowl, e acho que Justin e Ozzy criaram uma nova dimensão para a campanha."
Só um contrato de trabalho para proporcionar um encontro entre estrelas tão distintas como Bieber e Ozzy. Agora Ozzy certamente conhece Justin Bieber. Como será que foi este encontro? O que acharam da dupla Ozzy e Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...