29 janeiro 2011

Grammy: Performance de Justin Bieber com Jaden Smith não tem sentido, diz jornalista




Como todos sabemosJustin Bieber irá se apresentar na 53ª edição do Grammy Awards, e não irá sozinho, Jaden Smith e Usher estarão presentes para colaborar.
Porém a união deste trio gerou uma crítica talvez construtiva de um jornalista norte-americano. Scott Shetler, que escreve para o site examiner.com, critica a performance prevista para Justin no maior evento da música mundial. Segunto Shetler, unir Justin Jaden não será uma boa idéia.
Abaixo você confere na íntegra o que pensa o jornalista ao discordar dessa parceria:
“ Justin Bieber foi anunciado para se apresentar no Grammy Awards, mas aqui está o problema – ele irá se apresentar com Jaden Smith, o filho de 12 anos de idade de Will Smith e irmão da menina que canta a ridícula música sensação ‘WhipMyHair’.
Eu sou completamente incapaz de entender isso.
Já existe uma tonelada de gente aí fora que não respeita o Bieber. Eles acham sua música pop-teen inútil e não consideram-no um verdadeiro artista.
Para ser justo, Usher como veterano no R & B também fará parte da performance. Mas eu sinceramente não consigo imaginar nada que Bieber poderia fazer pior para prejudicar sua reputação, do que cantar com Jaden Smith. Ou talvez esse seja o ponto – ao lado de SmithBieber será um Frank Sinatra.
            Se realmente Bieber deseja alcançar respeito no mundo da música, ele deve ousar como Nick Jonas, do Jonas Brothers, que cantou na indicação para o Grammy em 2009 com sua banda de rock ‘The Administration’. Isso foi bastante diferente do descartável teen-pop como seus irmãos eram conhecidos.
            Bieber tem que aparecer na cerimônia de premiação e jogar um número de solo acústico no piano ou na guitarra, mostrando sua voz e sua musicalidade. Em vez disso, ele escolheu o caminho da novidade.
Se é mesmo possível para um cantor pop-teen de 16 anos de idade vender para fora, Bieber fez exatamente isso. ”
 De acordo com ShetlerJustin Bieber deverá apresentar sua musicalidade, assim mostrando para o mundo o porquê de estar no topo do mundo pop. E como vimos, segundo ele, com Jaden Smith isso não será possível.
Parece que o jornalista Scott não simpatiza muito com família Smith. Será que ele foi precipitado nessas críticas ou realmente ele está com a razão? Opinem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...