29 janeiro 2011

RUMORES: Site faz um alerta aos fãs de Justin Bieber

Todos estamos cientes que não podemos confiar em tudo que lemos a respeito do Justin Bieber por aí na internet.
E como já sabemos, rumores como “Justin Bieber está morto” ou “Justin Bieber morreu” circula pelo menos duas vezes por mês pelo mundo.
Inclusive o próprio Justin já brincou várias vezes no seu Twitter em relação a estes boatos sem noção.
Tentando alertar o público, principalmente os fãs, o site norte-americano de entretenimento “allmediany.com” divulgou uma lista com alguns alertas, para ninguém acreditar nestes rumores que rolam todo mês em relação ao astro pop.
Veja a lista e o que eles comentaram dos fatos recentes envolvendo o Bieber:
“ Há quatro passos simples para você seguir e ficar despreocupado em relação aos rumores envolvendo este garoto de 16 anos de idade com voz de 12 anos:
1. Se você acha que Justin Bieber está morto, confira uma fonte de notícias legítimas. Não vá no Google.Caso você acesse google.com irá se deparar com blogs e cinqüenta falsas fontes confirmando o que não é verdade. Vá a uma fonte de notícias reais.
2. Ligue a TV por sua vez. A CNN (EUA) é uma fonte segura e rápida, talvez lá você ficará sabendo mais rápido que todo o mundo.
3.  Esta é a mais óbvia: Verifique sua conta oficial no Twitter.
4.  Se você ignorar um passo e for para a pesquisa no Google, então pelo menos faça um favor e soletrar "Justin Bieber está morto" corretamente.Caso contrário, você irá dar um nome desagradável aos fãs do Bieber.
Por enquanto, felizmente, os rumores da sua morte são falsas. 
Mais importante, em termos de notícias sobre o Bieber, é o fato de que a estrela pop-teen ostenta agora um penteado que parece uma “cópia de gato” de Robert Pattinson.

Isto apenas alguns dias após Bieber dar a Ellen DeGeneres um presente de aniversário muito curioso: uma mecha de seu cabelo.”
Pode-se constatar que esta lista realmente ajuda muitos fãs do Justin Bieber que acredita em tudo que lêem dele por aí, principalmente aqueles adeptos a blogs quaisquer e afins.
Mas o biebermania.com.br está aqui para sempre alertá-los e deixar-los muito bem informados sobre o que acontece na vida do nosso astro.
Dê sua opinião e comente: Você acredita em tudo que lê do Justin Bieber na internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...