27 janeiro 2011

Justin Bieber recebeu cerca $1 milhão de dólares para fazer comercial da Best Buy no Super Bowl

Justin Bieberheart acaba de ser contratado pela Best Buy, maior rede  de eletronicos  dos Estados Unidos , o cantor vai aparecer  no primeiro comercial de TV da empresa  no espaço publicitário pra lá de disputado do  Super Bowl.
Parece que a rede de eletrônicos  está mesmo interessada em atrair clientes mais jovens, já que escolheu o maior astro teen para ser uma das estrelas de seu comercial e teria desembolsado cerca de $1 milhão de dólares para ter Bieber nos 30 segundos de seu vídeo promocional.
Justin divide o espaço com o roqueiro Ozzy Osbourne que também estrela para a campanha da Best Buy no horário nobre americano.
Para a empresa desembolsar tanto para 30 segundos da imagem de Bieber será compensador, já  segundo um dos gerentes:  "Certamente, o anúncio vai chamar a atenção." Já postamos aqui fotos de Bieber estrelando o comercial vestido de robô.
 Bom trabalho, Justin. Um milhão por 30 segundos é realmente o garoto de ouro também da publicidade.smiley Será que Bieber faturou tudo isso nesta campanha? Vamos aguardar dados oficiais, caso sejam divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...