26 janeiro 2011

Justin Bieber não conseguia tirar os olhos de Selena Gomez na festa de Jessica Jarrell?


Como postamos aqui no site, Justin Bieber arranjou um tempinho para ir parabenizar sua amiga Jessica Jarrell ,em sua  festa de dezesseis anos no Rollerway Moonlight em Glendale, no último dia 15 de janeiro. Muitos convidados comentaram o fato de Justin Bieber ter levado Selena Gomez à festa como sua acompanhante.
Não foi publicada nenhuma foto de Bieber e Selena juntos na festa, apenas separados com amigos, mas o site Hollywoodlife publicou hoje (21) uma matéria "exclusiva" em que dizia que uma fonte que estava na festa relatou que Bieber e Selena trocaram olhares apaixonados durante a festa inteira e que era evidente a química entre os dois. A tal fonte do site disse: "Selena e Justin trocaram olhares múltiplos e sorrisos um com o outro. " E continua: " Eles gostaram da pizza e cupcakes e estavam brincando com cada doce, enquanto os outros patinavam um pouquinho ".
Segundo a fonte Bieber e Selena também se recusaram eeducadamente à tirar fotos juntos na festa, aceitaram apenas fotografar separadamente com amigos e outros convidados.
A fonte ainda informou ao site que Justin passou muito tempo conversando com Cody Simpson e a  aniversariante, enquanto Selena passou um  tempo com muitas das meninas que estavam lá, falando de "maquiagem  feminina e outras coisas".
A fonte também disse que apesar de conversarem separados Justin e Selena trocavam mensagens de texto em seus telefones, e a fonte acredita que eles estavam enviando um para o outro!  O casal ainda deixou a festa  ao mesmo tempo! E a fonte finalizou:  "Era óbvio que queriam passar mais tempo juntos".
O site Hollywoodlife é famoso por rumores com "fontes" que não se identificam, mas rumor ou não, a novela Bieber e Selena ainda tem muito caminho pela frente até ser esclarecida e matar a curiosidade de muitos fãs. O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...