26 janeiro 2011

PROJETO NEVER SAY NEVER BRAZIL - Junte-se nesta homenagem à Justin Bieber


Justin Bieber passou quase um ano preparando o filme de sua história de vida e de sua carreira, Never Say Never, o projeto em 3D foi feito com todo o carinho e dedicação do astro para seus fãs.
Recentemente Bieber esforçou-se com sua equipe para conseguir remarcar as datas de estreia de seu filme em alguns países, entre eles, o Brasil vai poder ver o filme um mês antes da data inicial, a nova data de estreia será dia 25 DE FEVEREIRO.
Sendo assim, a Bieber Mania está lançando um projeto para aquelas beliebers e boybeliebers que podemos chamar de mais ousados e levam o lema de Never Say Never dos pés à cabeça, além de dentro de seus corações é claro.
 Bieber é um verdadeiro presente para seus fãs, ele os ensina a fazer o que seu filme diz, "nunca diga nunca" e acreditar que por mais que algumas coisas pareçam difíceis elas podem acontecer ou transformar-se em algo tão bom e real que nunca chegamos à imaginar que seria possível. Assim é a sua história.
Mas quem é fã de Justin Bieber bem sabe o quanto tudo isso é significativo. Por isso estamos propondo aos fãs uma homenagem coletiva na primeira semana de estréia de "Never Say Never" no Brasil, a idéia não é algo que nasceu de nós, mas sim do empresário de Bieber,  Scooter Braun, em um chat recente ele sugeriu aos fãs que fossem ver "Never Say Never" como se estivessem indo ao Oscar, com aquelas roupas chiques que só uma ocasião tão especial quanto o Oscar e a estréia do filme de Justin  merecem.
Então está é a proposta, organizar grupos de fãs, beliebers e boybeliebers para irem ver juntos a estreia de "Never Say Never" em todo o Brasil (o máximo de cidades possíveis) e vestidos à caráter como Scooter sugeriu e ele não estava brincando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...