27 janeiro 2011

Justin Bieber explica seus truques para 'namorar' escondido de sua mãe


Pouco a pouco mas de forma indireta,  Selena Gomez e Justin Bieber começam a contar as suas coisas. Justin é o mais ousado. O jovem cantor, sem mencionar  expressamente o nome de Selena, aparentemente  reconhece que o principal obstáculo para o relacionamento deles é sua mãe.
difícil com a minha mãe sempre por perto. Ela é rigorosa e ainda me trata como se eu tivesse 15 anos ", admite.
"Nem me deixa ficar com o meu computador depois de uma hora da manhã" Justin diz, no entanto, que tem truques para ficar sozinho com as meninas ou namoradas. "Isso não é ir à lugares lotados, e sim onde é mais difícil estar sendo vigiado. Essa é a única maneira de escapar um pouco de pressão sufocante dos paparazzi "
O que está claro é que Bieber não conseguiu despistá-los em uma viagem recente ao Caribe no fim do ano. Esse truque não adiantou. Mas será que Bieber tem conseguido despistar sua mãe e os paparazzi e namorar escondido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...