27 janeiro 2011

VAGAS ABERTAS: Faça parte da equipe da Bieber Mania.com.br



Com o início do ano o site da Bieber Mania só tem avançado e reserva muitos projetos e parcerias para melhorar ainda mais o trabalho que realizamos para os leitores mais especiais do mundo, vocês, fãs assim como nós, do Justin Bieber.
Com a chegada de novos projetos e grandes parceiros nós da  Bieber Mania estamos abrindo vagas para a selação de novos talentos que farão parte de nossa equipe. Não formulamos um número mínimo ou máximo de vagas,  nem prazo máximo para a seleção dos novos membros da equipe, estaremos selecionando o máximo possível de pessoas para somar na continuidade deste trabalho de sucesso e dedicação. Afinal estamos apenas começando e ainda há muitas novidades pela frente.
Então se você gosta de escrever, é bom em redação e entende o básico ou avançado de inglês pode ser a pessoa que estamos procurando. Mesmo que a sua área não seja redação, mas  você pode colaborar de alguma forma positiva para o site, poderá inscrever-se no formulário para candidatar-se à membro de nossa equipe, certamente vamos avaliar com todo carinho e atenção a possibilidade de você contribuir conosco  aqui no site BieberMania.com.br
Agradecemos à todos pelo apoio constante e  interesse em colaborar conosco! Para inscrever-se CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...