15 junho 2012

VÍDEO: Justin Bieber manda mensagem para seus fãs antes de show no México!


                               

Confira o vídeo e a tradução do mesmo abaixo: 


Justin Bieber: "Então, eu estou aqui de volta. Estou no camarim antes do meu show, este show no México. Eu não sei, é estranho, eu me sinto diferente, eu não estou nervoso e nem assustado com ideia de saber que tem 250 mil pessoas aqui para me assistir, e estão esperando por mim. Eu nunca pensei que chegaria tão longe, eu nunca pensei que teriam tantas pessoas que gostassem da minha música, e cantassem ela. Eu não consigo expressar o tão grato que eu sou, eu não consigo expressar o tão agradecido que eu sou por cada um de vocês se importa comigo, e me enviar mensagens no Twitter quando eu estou doente, quando estou magoado, vocês são os primeiros a fazer de tudo para me apoiar. Eu sinto a responsabilidade, e espero poder fazer o mesmo por vocês, o mesmo do tanto quanto vocês fazem por mim! Este show aqui no México será incrível, em alguns minutos eu vou para o palco e em alguns minutos irei me trocar, só quis fazer esse vídeo pra dizer que vocês me inspiram tanto quanto eu inspiro vocês! E Deus me abençoou, ele me deu essa chance para que eu possa fazer o meu melhor, e farei o possível. Estou mandando meu coração para vocês. Amo vocês e espero que essa mensagem signifique muito para vocês, fiquem comigo para sempre, porque eu estarei sempre com vocês! "Beliebers" e fãs que começaram a me curtir agora, eu amo vocês também! E pra aqueles que estão comigo desde o começo, eu os amo também! Espero estar nessa jornada por muito, muito, tempo. Certo? Agora irei me apresentar para essas 300 mil pessoas, e depois eu volto pra vocês! Tchau!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...