15 junho 2012

#VEVOCertified: One Time!

                  

Confira o vídeo do "Certificado Vevo" para "One Time":


Justin - "Bom, "One Time" foi meu primeiro videoclipe, eu estava meio nervoso, nunca tinha feito isso antes. Nesta cena sou eu e meu amigo Ryan, ele é da minha cidade natal, é o meu melhor amigo. A ideia era basicamente fazer uma festa em casa, era a casa do Usher, e nós tínhamos que tipo, fazer isso rápido. Eu estava muito nervoso, por que tínhamos muitas pessoas em volta, era a minha primeira vez e era um vídeo com muita dança, e isso me fazia tremer, eu tentei dar o meu melhor, e encontrar o meu lado "swag", você sabe, quando eu o encontrei, o coloquei no vídeo e foi divertido. Era apenas uma festa em casa, nós estávamos nos divertindo muito, jogando 'spray' uns nos outros, e mostrado que era apenas diversão. Eu queria algo legal, mas que não fosse apenas um garoto em uma festa em casa, não queria que fosse ofensivo. Eu e ela, bom nós estávamos nos divertindo na festa, eu estava tentando mostrar pra ela que eu sou um cara legal, e talvez ela pudesse me conhecer melhor. Andar de skate ao redor da piscina foi algo um pouco perigoso, tinha muita água ai, não sei se eu podia cair ali. Nessa parte eu estou fingindo por o braço no ombro dela. Ela olha as horas no relógio, isso mostra que ela não estava se divertindo muito, era meu primeiro vídeo, acho que um beijo séria meio inapropriado para essa vez. Eu fico meio triste, por que fiquei sozinho, olho para trás e vejo o Usher, ele fica tipo: "Você esta dando uma festa e esta triste"."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...