A estreia de "Never Say Never" no Brasil será dia 25 de Fevereiro. Milhares de fãs de Justin Bieber mal podem esperar para ver o filme e como Bieber diz, entrar de cabeça em seu mundo. Mas antes da estreia trazemos para todos os fãs a experiência de uma Belieber brasileira, Luiza Portal, 15 anos, da equipe da Bieber Mania. Ela foi conferir o filme em primeira mão, na pré-estreia lá nos Estados Unidos, no último dia 9 de Fevereiro, em uma exibição exclusiva.
Já vimos a opinião de muitos críticos e sites conhecidos sobre o filme de Bieber, mas nenhuma tão profunda e cheia de "Bieber Fever" como a da Luiza, não deixem de conferir, pois como fãs do Justin Bieber, a maioria e senão todos aqui certamente vão se identificar. Confira:
Como eu posso começar a contar uma história real, mas que parece um conto de fadas? Bom, tudo começou em 2009, eu era apenas uma menina que estudava e amava a música, quando de repente eu vejo um clipe chamado "One Time" de um garoto que estava começando a carreira na época e prometia fazer muito sucesso: Justin Bieber, eu vi o clipe e me interessei pela música dele e pelo seu jeitinho de criança, meigo, aquilo me chamou a atenção, então continuei acompanhando o trabalho dele.
Quando lançou o clipe de "One Less Lonely Girl" eu percebi que não era só uma paixonite de adolescente, eu realmente senti algo mais forte por aquele menino, descobri toda a jornada dele para atingir o topo e isso foi mais uma coisa que fez eu virar uma True Belieber, as dificuldades que ele passou com a Pattie e a determinação que ele teve para alcançar o seu maior sonho.
Não tem nenhuma música que eu não goste, comecei a colecionar coisas do Bieb’s, e quando eu vi o meu quarto estava tapado de posters e revistas para todo o lado, ele virou parte da minha vida de uma hora para a outra.
Minha mãe começou a ver que eu virei sim uma compulsiva por ele, eu chorava por coisas que aconteciam, eu penso no JB 25 horas por dia. Os meus pais viram o quanto aquilo era importante pra mim e sempre me apóiam quando esse é o assunto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário