28 fevereiro 2011

Justin Bieber faz caridade na véspera do aniversário de 17 anos


Nesta terça-feira, 1 de Março, é o aniversário de 17 anos de Justin Bieber, mas quem acha que o astro está pensando em uma festa cheia de luxo e presentes está enganado. Bieber já disse que vai passar seu aniversário com a família, mas antes disso, o cantor está empenhado em ajudar quem realmente precisa.
Justin quer agradecer de forma especial tudo que vem conquistando, desde o passado,  por isso ele pediu aos seus fãs para fazerem uma doação para a caridade através do  Charity Water .
Justin escreveu em seu Twitter: "Tive um ano maravilhoso e é graças aos  meus fãs que eu estou vivendo meu sonho. Eu vou completar 17 anos e tenho muito a agradecer. Então esse ano eu quero ajudar os outros no meu aniversário.
Em vez de pedir presentes, quero pedir aos amigos, familiares e fãs para doar em 17 dólares para o meu aniversário de 17 anos e ajudar a  para mudar o mundo.  As doações irão serão para construir 100 projetos que vão fornecer água limpa em países em desenvolvimento. "
Para dá sua contribuição basta clicar aqui.
Parabéns ao Justin Bieber, não só pelos 17 anos, mas também pelo senso humanitário que faz com que ele cativa milhares de fãs em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...