27 fevereiro 2011

Justin Bieber irá passar o seu aniversário com a Família!




Ele está constantemente trabalhando em algo, então Justin Bieber dará tempo livre para seu aniversário de 17 anos. 
A cantora de 'One Less Lonely Girl', Justin Bieber, disse que se prepara para sua turnê mundial, para que você não pode fazer nada muito extravagante. 
"Eu tenho apenas cerca de quatro dias, por isso vou descansar, porque eu começo a minha turnê mundial com início em [04 de março], então vou me preparar mentalmente e relaxar", disse Justin Bieber. 
"Eu só tenho, como, quatro dias, por isso vou descansar, porque eu começo a minha turnê mundial que começa em 04 de março - por isso estou indo preparar mentalmente e relaxar", disse Justin, cujo aniversário é 1 mar. "Não há festa de aniversário ... espero que meus avós estão aqui e você pode gastar tempo com eles. Minha avó faz o melhor cheesecake. Ela fez isso para o meu aniversário dia 13." 
A versão renovada de "Never Say Never" chegou aos cinemas, com novas imagens em apenas uma semana! 
"É uma instalação adicional de 40 minutos, por isso é basicamente como um novo filme," diz ele. "É emocionante porque mostra-me a mim mesmo e meus amigos e mostrando uma parte diferente do show, por isso vai ser grande. Esperemos que todos os torcedores de volta para ela." 
Justin também conversou com o entrevistador sobre o seu novo corte de cabelo: 
"Eu só queria, só isso, não é realmente um grande motivo, eu acordei e disse: 'Eu não quero mais isso", então eu cortá-la ", disse ele." Realmente não é isso. Você sabe, os fãs realmente gostei, mas eu gosto, não importa o quê, porque eu acho que é a música. Estou animado para ver fãs no exterior e fazer pensar todos os dias. " 
. Turnê Willow Smith mundo próximo paa Justin: "Eu estou animado para ver o que ele traz para a mesa Começamos no dia 4 de março, então estou muito animado, e ela disse que não pode esperar - e ela é adorável -. Como não posso esperar " 
"Tenho ótimas pessoas ao meu redor, e uma família tão boa", diz ele. "Eu só quero ser um bom modelo para as pessoas, e fazer apenas a música boa ... eu vou cometer erros, mas tenta aprender com eles e obter mais e melhor. ... Meu filme mostra que tudo é possível e que sonhos se realizam. ... Você deve permanecer sempre humilde e sempre gentil e tudo pode acontecer. "

Um comentário:

  1. bom pra provar que sou a fan numero 1 sou aprimeira a postar este comentari justin y love you

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...