26 fevereiro 2011

Justin Bieber revela o que fará em seu aniversário de 17 anos



Justin Bieber, ficará mais velho nesta terça-feira, dia 1 de Março e revelou o que fará em seu aniversário de 17 anos.
Ao ser perguntado se ele teria grandes planos para o seu aniversário, o cantor responde:
"Eu só terei quatro dias livres, por isso quero apenas relaxar, porque eu começo a minha turnê mundial com início em 04 de Março - então vou me preparar mentalmente e relaxar. Espero ter meus avós  aqui e eu vou conseguir passar um tempo, um pouco, com eles. Minha avó faz o melhor cheesecake - cheesecake de cereja. Ela fez isso para o meu aniversário de 13 anos. "
Justin também comentou a parte dois, a versão estendida de seu filme, "Never Say Never", que terá 40 minutos.
"Tem 40 minutos de cenas extras, por isso é basicamente como um novo filme.É realmente emocionante, porque mostra eu e meus amigos e mostra uma parte diferente do show, por isso vai ser ótimo. Esperamos que todos os fãs vão voltar para assistir. "

2 comentários:

  1. a nao jb porque voce cortou o cabelo ficou feio
    antes era muito mais lindo e tambem as suas fans gostam de voce mais ainda por causa daquela sua franja
    volta com sua franja fica melhor vai pelas suas fan
    JUSTIN vai colocar sua franja
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. nao ficou feio nao cara ! Como voce pode dizer isso , ele nunca fica feio

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...