28 fevereiro 2011

FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez são perseguidos por fãs depois de passar noite no St. Regis Hotel

Justin Bieber e Selena Gomez nunca estão sozinhos: seus passos  são seguidos sempre, quando não há paparazzi são os  fãs. Já postamos aqui fotos de  Justin e Selena em Laguna Niquel (sábado 26 de Fevereiro), e também um vídeo do casal saindo do hotel, neste domingo (27), veja aqui.
Mas Justin e Selena não se limitaram a ir almoçar em um restaurante na cidade da Califórnia. Nas fotos abaixo, podemos vê-los saindo do St. Regis Hotel, onde eles passaram  a noite anterior (sábado para domingo).
Enquanto se preparava para deixar o hotel, Justin e Selena foram perseguidos por um grupo de Beliebers, mas por puro amor de fã mesmo, elas queriam autógrafos e fotos:

Em poucos minutos Justin estava rodeado de fãs e  posou para algumas fotos antes de sair de Laguna Niquel, em companhia de Selena Gomez.





3 comentários:

  1. eu prefiro o justin souteiriho

    ResponderExcluir
  2. eu acho que essa tal de silena gomez e´muito feia pra ele
    ele ja tranzou com ela ve se pode aff nem kero mais falar nada

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os dois e essa gente tem q parar com esse preconceito com o relacionamento dos dois, isso para mim é inveja...os dois são um belo casal S2...

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...