14 janeiro 2011

Justin Bieber tem medo de presentes de fãs: 'Podem estar envenenados'


Em entrevista divulgada pela revista "Time" nesta quarta-feira, 12, o fenômeno teenJustin Bieber contou que tem medo de presentes de seus fãs. O popstar de 16 anos disse que recebe doces admiradores, mas jamais os come. 
"Eu tento ler todas as cartas que me enviam. Muitos fãs me mandam doces também, mas sou aconselhado a não comê-los. Minha mãe diz que podem estar envenenados", disse. 
Sucesso nas redes sociais, Justin se converteu em um dos cantores de maior sucesso mundial este ano. Seu álbum, "My World 2.0", vendeu 850 mil cópias em apenas 5 semanas. Desde que foi lançado o CD de estreia, os vídeos do jovem canadense tiveram 50 milhões de exibições no YouTube. Outro termômetro de sua popularidade é o perfil de Justin no Twitter, que conta com 2,5 milhões de seguidores. 
Ainda de acordo com informações da publicação, no último dia 26 de abril a polícia de Sidney, na Austrália, precisou cancelar um evento que contava com a presença dele. O motivo: os fãs estavam incontroláveis. Seu álbum de estreia já superou outras revelações recentes em vendas, como os Jonas Brothers. Seu padrinho, o rapper Usher, garante que Justin representa uma nova geração de artistas. "Sinto como se tivesse ganhado na loteria", disse à revista.

Justin Drew Bieber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...