24 janeiro 2011

http://www.jbieber.com/noticias/ester-dean-trabalhou-na-trilha-sonora-de-never-say-never-com-justin-bieber/

Ester Dean é uma das responsáveis por umas das músicas de maior sucesso da atualidade, como “Firework”de Katy Perry, e “What’s My Name?” de Rihanna. Além dessas duas artistas, a compositora já trabalhou com outros nomes da música, como Chris Brown e Usher. Em uma recente entrevista, Ester revelou ter trabalhado com Justin Bieber para a trilha sonora de “Never Say Never 3D”.
“Conheci Justin pela primeira vez com Usher em um evento do ‘American Idol’”, contou Dean em entrevista para o site PopEater“Ele disse, ‘Ai Meu Deus! Sou muito fã das suas composições’, e eu respondi, ‘Você é meu fã? [risos] Sou fã de sua música!”
A compositora é conhecida e respeitada mais no mundo do hip-hop e R&B, fazendo colaborações com Chris Brown, Robin Thicke e Trey Songz, porém não vê diferenças de culturas tratando-se de criações de músicas.“Ele é um garoto muito talentoso. Foi muito fácil trabalhar com ele e ele foi muito legal”, disse. “Acabamos de fazer algumas músicas para o novo filme que será lançado em breve. Não posso entrar muito nesse assunto. Não quero vazar muito disso. [risos] Mas será ótimo.”
“Never Say Never” chega aos cinemas norte-americanos no dia 11 de Fevereiro e além de músicas para a trilha sonora do filme feitas por Ester Dean, Diane Warren – ganhadora do Grammy – também já revelou ter escrito a música “Born to Be Somebody” para o filme.
No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 25 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...