20 junho 2012

VÍDEO: 'O som do Justin Bieber é uma porcaria', diz jurado do Programa Raul Gil!

 

No último sábado (16), foi ao ar no SBT o programa de calouros, Raul Gil, e entre os candidatos estava uma Belieber, Ju Moraes, de  13 anos, que em homenagem à Justin Bieber escolheu a canção, 'Love Me' para cantar no quadro, Jovens Talentos kids 2012.
A apresentação de Ju não foi tão bem aceita pelos jurados, mas entre as críticas, acabou sobrando para Bieber, quando o jurado Régis Tadeu desaprovou a escolha da música por que de acordo com ele, a música de Bieber é, "Uma porcaria" e ainda sugeriu que Bieber raspasse todo o cabelo. Confira o vídeo abaixo, enviado pela Belieber:


 

A Belieber falou sobre o ocorrido: "Ao chegar para a gravação do quadro Jovens Talentos Kids 2012 percebi que a música do Justin não era bem aceita pela banda. Quando entrei no palco e disse que ia cantar uma música do Justin, o apresentador do programa, o  Sr. Raul Gil fez chacotas com o nome do nosso ídolo, parecendo estar querendo me desconcentrar".
No mesmo dia, várias Beliebers procuraram o jurado em seu Twitter para protestar contra os comentários dele, e Régis respondeu chamando os fãs de "retardados" e "idiotas":
@MonaSouza Essas retardadas me divertem. Fique tranquila, babe...
— Regis Tadeu (@RegissTadeu) junho 17, 2012
E você, acha que Régis conhece realmente a música de Bieber para avaliar a mesma como uma 'porcaria'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...