08 junho 2012

VÍDEO: Nelly Furtado diz que quer conhecer Justin Bieber em premiação!

                             
Daqui a dez dias, acontecerá a premiação MuchMusic Video Awards 2012, realizada anualmente no Canadá. Dentre os que irão se apresentar, está a cantora Nelly Furtado, que em entrevista, revelou que deseja conhecer neste dia outro canadense: Justin Bieber.
Confira abaixo a entrevista da cantora para o site Fuse, onde ela fala sobre o assunto no instante 1:14:
           


Repórter: Há alguém que estará na cerimônia deste ano que você gostaria de conhecer e não teve a oportunidade ainda?Nelly Furtado: Sabe de uma coisa? Eu gostaria de conhecer Justin Bieber… Porque ele é um jovem canadense e eu sou uma fã. Eu fui assistir “Never Say Never” com minha filha e meu marido, e eu saí do cinema chorando. Eu achei o filme lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...