Justin Bieber cedeu uma entrevista exclusiva à emissora mexicana ”Mexican Show”, onde falou sobre a separação dos seus pais, sua equipe de produção e sua mãe.
Confira abaixo com a tradução:
Entrevistadora: Com toda a sua fama, você tem uma equipe que te ajuda a se manter com os pés no chão?
Justin Bieber: Sim, tenho uma equipe que me ajuda a me manter com os pés no chão, e isso é importante, sem dúvida. Mas eu também tenho que ver como tomar as decisões corretas como um qualquer outro ser humano. Como saber a diferença do que está bem e do que está ruim.Entrevistadora: Com o que se preocupa?
Justin Bieber: A educação é muito importante. A escola te dá a educação, que pode te ajudar futuramente, pode ajudar sua família. Por isso, estou bastante focado na fundação ”Pencils Of Promise”, porque é uma organização de jovens que ajudam outros jovens a construir escolas no mundo. Para mim, isso é muito importante.Entrevistadora: *Entrega uma foto de Justin Bieber com sua mãe, Pattie Mallette*
Justin Bieber: É a mais bonita.Entrevistadora: Sua mãe.
Justin Bieber: Sim, minha mãe.Entrevistadora: Você falou com ela hoje?
Justin Bieber: Falei com ela ontem. É uma pessoa incrível. Já fez muitas coisas por mim. Se mudou para Atlanta e largou tudo o que tinha para me ajudar a realizar meus sonhos. Eu devo muito a ela. Minha mãe teve que sacrificar muitas coisas. Tinha 18 anos quando nasci, é a idade que tenho agora. Não poderia imaginar fazendo isso tão jovem. Dou muito crédito à ela por ter me ajudado. Quando era criança, não tínhamos muito dinheiro. Meus pais se separaram quando eu era muito pequeno, mas essas são as coisas que me fazem mais forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário