01 junho 2012

Vídeo: Justin Bieber anuncia seu novo single “Die In Your Arms” que alcançou primeira posição no iTunes americano em menos de 24 horas de lançamento!



No dia (28), o single “Die In Your Arms” – do álbum “Believe” de Justin Bieber – finalmente, depois de muita ansiedade dos fãs que estavam a espera, A música é romântica e tem uma letra muito bonita também. E em menos de 24 horas de estreia ela já alcançou a primeira posição no iTunes americano. 

Confira um print:

O canadense aproveitou para agradecer seus fãs através do Twitter, confira a mensagem:
Meus fãs são #FERAS#DieInYourArms está em 1º no iTunes! E “Boyfriend” continua no top 10!#swaggy obrigado!
Justin também gravou um pequeno vídeo divulgando o novo single! Assista o mesmo com a tradução logo abaixo:

E aí galera? Aqui é o Justin Bieber e eu gostaria que meus fãs tivessem as minhas novas músicas antes, então estou lançando novas músicas no iTunes, e minha primeira música chama-se “Die In Your Arms”!
Caso você ainda não tenha comprado a música, faça sua parte. Basta clicar na imagem abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...