03 junho 2012

VÍDEO: Boylieber leva Justin Bieber de papelão a baile!

 


Leon Purvis é um adolescente norte-americano formando da Glassboro High School, que se destaca por ser um dos poucos meninos na instituição que é fã de Justin Bieber. Assim como a maioria dos fãs, Leon possui um sonho em comum: conhecer o ídolo. Seu objetivo, contudo, não era conquistar um passe Meet & Greet, mas sim levar o astro canadense a seu baile de formatura. No entanto, o convite nunca recebera uma resposta vinda do cantor ou algum membro de sua equipe.
Ao ser perguntado como se sentiu quando soube da garota Cady Eimer, de 17 anos, vinda de uma pequena cidade deVirginia que conseguiu chamar a atenção de Justin, e ele não, Leon disse: “Eu fiquei muito bravo. O pior foi que o meu vídeo tinha tipo 15.000 visualizações a mais que o vídeo dela.”
Já que não conseguiu alcançar seu objetivo, Leon levou um boneco de papelão do cantor ao seu baile.
Confira:

      

Após o baile, o fã foi surpreendido pelo empresario do cantor via Twitter, recebendo a noticia de que ganhou passes para a nova turnê do canadense. 


Veja:
“Tenha um bom baile amigo. nj.com/gloucester-cou… – só uma coisa que você não sabe. Você acaba de ganhar 2 ingressos para a #BelieveTour.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...