03 junho 2012

Justin Bieber precisa consultar um neurologista, diz médico renomado!



Justin Bieber teve um  recente acidente  que resultou em uma concussão, e se ele ignorar a sua saúde e não ter a devida atenção que precisa, poderia passar mal  outra vez!
Justin, 18, divulgou um vídeo via Viddy.com em 1 de junho onde mostrou paralisia do lado direito do rosto. As lesões ocorreram como resultado de uma concussão 15 segundos depois que  Justin bateu em uma porta de vidro nos bastidores de um concerto em Paris, em 31 de maio.

"Eu estive em uma briga com uma janela de vidro", disse ele. "Eu não posso mover minha sobrancelha. É a coisa mais estranha - coisas estranhas estão acontecendo ".
Justin e sua equipe precisam levar a sua pancada a sério ou ele poderá ter sequelas, um neurologista de renome mundial disse EXCLUSIVAMENTE  ao HollywoodLife.com.
"O mais provável é que um pequeno lado do nervo facial está lesionado. Ele provavelmente bateu muito forte e ele danificou um nervo ",  diz o Dr. Dexter, um neurologista  no topo do New York Presbyterian Hospital/ Cornell, em Nova York.

Quanto ao porquê de ele desmaiou: “É uma combinação de concussão mais cansaço e estresse da viagem e apresentações”, diz Dr. Dexter,  “Ele também pode está desidratado por  viajar. Justin provavelmente danificou o sétimo dos nervos cranianos. Ele precisa fazer duas coisas: consultar um neurologista e fazer uma ressonância magnética para avaliar sua concussão e LOGO!”
Se Justin não descansar um pouco e levar a sério, então ele poderia passar para isso outra vez. A boa notícia é que foi simplesmente uma concussão e não há grandes danos ao nervo, a paralisia deve desaparecer em menos de dois meses, diz o Dr. Dexter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...