07 junho 2012

Justin Bieber ganha selo de aprovação no VEVO!



O site VEVO, lançou um prêmio de certificação para os vídeos com mais de 100 milhões de visualizações. E Justin Bieber com seu vídeo de 'Baby' não ficou de fora, com seus 744992851 views
O VEVO espera que seu novo programa “Certified”, que foi revelado nesta quarta-feira com planos para ser lançado em 12 de junho, será uma medida popular de sucesso como uma posição da Billboard ou a Recording Industry Association of America para as designações de vendas de discos de ouro, prata ou platina. Segundo o Vevo, atualmente apenas 32 músicos, liderados por Justin Bieber, Katy Perry, Rihanna e Lady Gaga, foram certificados por ultrapassarem a marca de 100 milhões de acessos.
Uma página no VEVO irá manter uma lista de execuções de todos os vídeos dos artistas certificados. Há mais de 81 vídeos que obtiveram o status de certificados, incluindo 8 vídeos Justin Bieber e Rihanna, 6 de Lady Gaga e 5 de Black Eyed Peas e Katy Perry. 
Veja também o que Fred Santarpia, agente-geral do VEVO disse:

"O conteúdo é um 'muito obrigado' aos fãs ... Vevo fez um grande trabalho de fornecer acesso interno para o mundo do artista, trazendo aos fãs em contato com seu ídolo, e isso vai ser uma vez-em-um oportunidade única para os fãs ", disse Santarpia.
A VEVO irá incorporar um emblema pequeno ao lado de vídeos que atingiram a marca, e um artista selecionado será dado um foco de luz de duas semanas no site, com conteúdo exclusivo para os fãs.
O programa "Certified" vai começar com Justin Bieber, que alcançou a fama através do YouTube, após vídeos dele cantando quando ele era criança foram postadas no site e marcados por um agente de música quando ele estava no início da adolescência. Agora com 18 anos Justin Bieber comanda uma legião fiel, suas 'Beliebers' com mais de 22 milhões de seguidores no Twitter e 43 milhões no Facebook. Ele acumulou mais de 2,5 mil milhões de visualizações em seu canal Vevo, liderada por sua música 'Baby', é o único que tem mais de 745 milhões de acessos sozinho.
Em um comunicado, Justin falou sobre o assunto: 
"Para ter 8 vídeos "Vevo Certified" significa o mundo ... Eu sempre digo que a Internet é onde eu tenho o meu início eu postei vídeos e agora tê-lo um círculo completo. - E agora eu estou ficando CERTIFICADO - é incrível", disse Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...