03 junho 2012

Justin Bieber fala de ‘Believe’, filme e mais ao Purefans News em Paris!



Purefans News teve a oportunidade de  entrevistar Bieber.Confira a  entrevista traduzida logo abaixo:

Olá Justin! Feliz por estar em Paris e encontrar seus fãs franceses?

JUSTIN: Sim! Estou contente por estar de volta e ver os meus fãs. Além disso, pela primeira vez eu não estou doente. Porque cada  vez que eu venho aqui, muitas vezes,  é para uma longa turnê promocional. Então, muitas vezes estou cansado e um pouco doente. Mas desta vez estou em grande forma!

Você cantou na sacada para  seus fãs na Universal. Como foi isso?

JUSTIN: Foi muito legal poder  cantar para os meus fãs na Universal. Fui na janela e cantei com um megafone, isso me lembrou de 2010 quando eu fiz o mesmo tipo de apresentação.
Na Noruega, você teve fãs que  chegaram de barco . 

Qual foi a coisa mais louca que uma Belieber já fez para conhecê-lo?

JUSTIN:  Este é provavelmente um dos meus piores momentos. Eu estava em um barco e vi centenas de outros que tentavam  me seguir. Eles tentaram tirar fotos, foi muito louco.

Você está feliz com a reação de seus fãs com “Boyfriend”?

JUSTIN: Muito! Meus fãs amam “Boyfriend”,  e têm sido muito apoiadores  com o single. Isso me fez feliz de ver que responderam à música.

Você tinha medo que eles achassem  “Boyfriend” muito diferente de “Baby”?

JUSTIN: Não. Por que “Baby” é diferente  de “Somebody to Love”,  e Somebody to Love é diferente de “U Smile” etc. Nenhuma canção será a mesmo. Eu só queria gravar algo um pouco diferente, mas algo que sempre falo para os fãs.

Você já trabalhou com muitas pessoas para o seu novo álbum “Believe”. Qual é a sua melhor lembrança da gravação?

JUSTIN: Eu tenho muitas boas memórias da gravação de “Believe”. Uma das minhas melhores lembranças foi com Drake , quando escrevi a música Right Here , que é uma das minhas músicas favoritas do álbum.

Onde está o seu projeto de filme com Mark Wahlberg?

JUSTIN: É apenas um projeto até  o momento, não têm sequer um roteiro final. Mas há realmente algo que está se formando.

Você faria mais filmes?

JUSTIN: Claro, seria ótimo poder fazer mais. Eu gostaria de levar um ano ou algo assim para fazer filmes. Mas, por agora, estou muito focado na minha música e no lançamento de “Believe”.

Esta noite você vai estar no NRJ Music Tour. Você vai tocar músicas novas?

JUSTIN: Sim, vou tocar algumas músicas novas que estão no meu álbum “Believe”. Eu estou realmente animado para saber o que as pessoas acham destas músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...